quarta-feira, 12 de julho de 2006

Um novo começo

Tenho apego a tudo que é meu. Tenho dificuldade com despedidas e com mudanças. Mas meu antigo provedor estava deixando meu blog (e o de todos os seus associados, claro) mais tempo fora da rede, do que no ar. Daí que sinto falta do espaço terapêutico que o blog se tornou pra mim. Então, daqui pra frente, se tudo der certo, é aqui que a gente vai se encontrar.
Às vésperas de iniciar uma nova idade, até que não me parece uma má idéia ter um novo endereço...

2 comentários:

Isabella disse...

Dinha, estou me sentindo a tal de estar sendo a primeira a comentar por aqui. Que luxo! Que linda sua casa nova! Que seja não o início, mas a continuidade dessa fase maravilhosa que você está vivendo, que continue cheia de alegrias e realizações tão lindas. Um grande beijo para você, parabéns atrasadésimos, mas super sinceros, pelo aniversário, tá?

Anônimo disse...

Dinha,
Fé, força e amor. Tem momentos que a gente fraqueja. Suas palavras me confortaram muito. Onde você estiver, eu vou te visitar. Pra saber das vitórias e vibrar com elas, pra rir com suas histórias e consolar se for o caso. Um grande beijo.