segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Só para lembrar...

Por mais que queiram me derrubar, existem duas forças que me motivam a permanecer sempre de pé.
Ou como costumo dizer, tenho uma riqueza maior e inestimável que ninguém me tira, só Deus abençoa.

P.S. Lindas amigas, não é preciso que se preocupem comigo. Fora as pentelhações normais do período de aviso prévio, estou ótima. Mas sigam na torcida, tenho esperanças de ainda esta semana compartilhar algo muito bom com vocês - melhor que emprego, inclusive!

5 comentários:

Isabella disse...

Puxa, Dinha, fiquei curiosíssima para saber o que é, mas já estou super feliz em saber que é coisa boa. Estou aguardando ansiosa. Beijo, querida.

Alessandra disse...

Ai meu Deus !!!
Vc sabia que curiosidade mata ?
Quer deixar meus dois principezinhos órfãos é ?
Beijos ansiosos
Alessandra

Anônimo disse...

Oi, td bem?? Vi o q vc escreveu sobre a maravilhosa vitória do Caio ao se sentar pela primeira vez, lá no LV das Mothern's! Fikei mto feliz, sem entender mto bem..pq naum sabia de vc, e dos seus anjinhos..aí entrei aqui..pra ver a carinha deles..e qm eh vc..
E vc tem crianças LINDAS!
Parabéns pelo príncipe e pelo guerreiro..e parabéns a vc, seus filhos são o q são, pela mãe q eles tem!
Sempre q der, passarei por aqui..e vou adicionar vc na minha página para naum me esquecer disso!
Beijos aos 3!

Fairuce disse...

Oi linda...
Seus anjinhos sao mesmo lindos, cada vez que entro aqui fico babando neles...
Nao sei de onde vc tirou a inspiraçao pro nome de seu fofo Yuri, mas em japones quer dizer lírio... sabia?? hihi...
Mil beijocas, andei sumida, mas prometo que volto sempre... e ao contrario de ti estou abarrotada de serviço, ja fiz 15 horas por dia essa semana, ninguem merece... e nao deixa a gente morrendo de curiosidade hein???

Christina Frenzel disse...

Oi, Dinha!!!
Tenho acompanhado pelo LVas vitórias do Caio, e, com certeza, ele é um guerreiro, viu?
Quanto ao trabalho, eu acho que às vezes a gente está precisando de umas mudanças mas não tem coragem de fazê-las, aí vem a vida e dá esse empurrãozinho para nós. Sempre aparece coisa melhor, fique tranquila! às vezes leva mais tempo do que a gente quer, mas vai aparecer!
Beijocas