quinta-feira, 5 de outubro de 2006

Alento para o cotidiano e a alma

Ontem, então aconteceu o IV Encontro Mothern aqui do RS. E não vou repetir tudo o que já disse sobre as meninas serem pessoas especiais para mim, porque elas são e ponto final. Agora, é engraçado como certas pessoas, quando falo da amizade mothern, ainda me questionam: “mas isso não é sério, né?”.

É seríssimo. E lindíssimo. Ontem tive o prazer de conhecer pessoalmente a Márcia de BH, e ela sabe muito da minha vida, perguntou sobre os meus filhos com muita naturalidade e conhecimento das nossas vidas. Como postei logo após o primeiro encontro que participei, são todas minhas velhas amigas. Mas o que é melhor, somos participativas uma na vida da outra. Em pouco menos de quatro meses, este é o quarto encontro. Já estamos agilizando outro pra semana que vem, pra visita da Bárbara para os lados do pampa gaúcho. Ou seja, eu as vejo e converso com elas mais do que muitas pessoas próximas da minha família!

E mais do que isso, pela simpatia, pelas histórias de maternidade e vida compartilhadas, pelas risadas... adoro encontrar minhas amigas. Elas são o melhor alento para um cotidiano que às vezes é difícil, e para uma alma em busca de carinho.


Da esquerda para a direita: Ísis, eu e as Márcias, BH e POA, respectivamente.
Ainda tive a alegria de conhecer o Paulo, simpatissíssimo marido da Márcia POA. No fotolog da Ísis, acho que vai rolar a foto com a presença dos maridóns. A minha é versão Luluzinha.

7 comentários:

Rose disse...

Dinha

Eu tenho uma invejinha (branca) desses encontros Mothern, por que aqui em Joinville não conheço nenhuma mothern... sou a única.
Espero um dia poder organizar um encontro aqui, pois essas mulheres que muitas vezes só conhecemos pela internet, sabem mais de nossas vidas do que parentes e amigos mais próximos...
Adorei ter encontrado o Blog Mothern e adorei ter sido aceita como mais uma militante da causa Humãenitária...hehehehhehe
Beijos

Anônimo disse...

Muito bacana ver as motherns estreitando laços.
Beijos, queridas.
Dinha, vc é sempre elogiada em nossos encontros.

Anônimo disse...

Daqui a pouco é o nosso! Dinha querida, estou contando as horas!! Acho que vou chorar qdo eu te abraçar!!
beijos

Christina Frenzel disse...

Ai Dinha, que invejinha saudável!!!
Parabéns pelo Motherncontro!

Espero que as coisas estejam melhores por aí, viu?

Beijos

Anônimo disse...

Dinha, também adorei o nosso encontro, estou louca pelo próximo. Beijocas.

Isabella disse...

Um beijo, Dinha! Adoro ver as fotos dos encontros, fico doidinha para conhecê-las pessoalmente!

Anônimo disse...

Dinha, entrar todos os dias no LV e papear com todas vocês,amigas virtuais, já se tornou obrigatório, pois se tornaram super especiais na minha vida.
Beijos!