segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Meu Formando

Conforme eu já previra, foi impossível segurar as lágrimas diante do meu primogênito Yuri, todo cheio de si, feliz e orgulhoso de sua conquista: a formatura na Pré-Escola!
E pensar que ainda ontem ele era o meu bebê. E dentro de dois meses e meio estará iniciando a 1ª série! Bem, ainda estou meio extasiada, então deixo as fotos traduzirem um pouco de tudo o que esse momento significou pra gente...



Na concentração... olhem só como já estava o sorrisão!
O momento da troca de faixa do judô
Judoca faixa azul!

Cara toda linda!

Como lidar com tanto orgulho?!

Minha família vitoriosa, minha benção maior, meu tudo!

7 comentários:

Anônimo disse...

Dinha Querida,

Parabéns pela formatura do Yuri!!!
Que lindo ele está!!!

Beijo enorme,
Karin

Anônimo disse...

Dinha:
Que lindinho! Pois é eles crescem muito mais rápido do que gostaríamos! Fiquei orgulhosa por tabela (minha Luísa se forma no ano que vem e eu fiquei só imaginando)...

Beijos

DeniseSP

Anônimo disse...

Dinha, que lindo e que contente que ele estava. Parabéns.

Anônimo disse...

Dinha,

Que delícia! Mesmo acompanhando o crescimento dos nossos filhotes no dia-a-dia estas comemorações representam um marco na nossa vida e na de nossos filhos.
Parabéns Yuri!
Parabéns para toda família!

Christina Frenzel disse...

Dinha, querida!
Quanta alegria, quanto sorriso bonito!!!
Parabéns pelo filhote, ele está lindo de viver! Aliás, a família toda é muito bonita, viu?

Beijos grandes

Anônimo disse...

Dinha ,parabéns pelo filhote!!!Sabe que meu filho também é faixa azul no judô?Também mudou este ano.Felicidades para vocês , um ótimo Natal e um ano Novo só de alegrias.
Beijos

Anônimo disse...

Não pude deixar de passar aqui pra dar os parabéns pela formatura do Yuri e dizer que essa família está cada dia mais linda!!!
Beijos e muitas saudades.