quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Momentos 3

O blog está tentando me sabotar, tive que colocar as fotos em dois posts diferentes. De qualquer forma, seguem mais momentos que quero compartilhar.

Yuri, mal conseguindo carregar uma parte de seus presentes de Natal...

Caio, com visual de arrasar com um de seus presentes (o boné): todo lindo!


Eu e minhas jóias, na despedida de 2006, com a fé de que 2007 nos reserva muitos outros momentos assim: felizes!

Então, tin-tin, Feliz Ano Novo (de novo)!

3 comentários:

Rose disse...

Dinha, lindos os seus filhotes. Eu não sabia que você tinha um blog anterior, ele ainda está no ar? Se estiver, e você não se importar, claro, poderia me passar o endereço pra eu conhecer você melhor?
Beijos e um 2007 cheio de momentos assim: felizes!

Anônimo disse...

Dinha: seus filhos são muuuiiiittttooo lindos! Dá muita vontade de pegar no colo! Com certeza 2007 será maravilhoso para todos vcs...

Isabella disse...

Dinha, as fotos estão lindas! Um grande beijo e boas férias para vocês!