sexta-feira, 23 de março de 2007

Elas, que amo tanto

Encontro Mothern é sempre tudo de bom. Agora, com participação VIP interestadual, como foi o caso do almoço de ontem, com a presença da Bárbara e do lindo Theo... Me faltam as palavras. A Bárbara é uma das precursoras deste canal de amizade e troca que se tornou tão importante pra mim. Ela me acompanhou desde a gestação do Caio e sempre mandou muito carinho viva internet. Carinho nada virtual, mas aqueles de aquecer o coração de verdade.

Ontem ao encontrá-la ao vivo, pela primeira vez depois de mais de 2 anos de amizade online, não me contive e chorei. Abracei-a tentando demonstrar todo o meu afeto e gratidão. Ela nem me conhecia, não sabia nada da minha vida, exceto meu apelido, que tinha um filho e que estava grávida do segundo, com o marido longe. Mas chegou de mansinho e me ofereceu o que de mais legítimo a gente pode ter nessa vida - amizade.

Parecíamos duas loucas, nos abraçando toda hora, durante o almoço. Relembramos episódios, enfim. Nós já somos íntimas, mas ontem se tornou especial. Pra mim, consolidou o sentimento que já é forte o suficiente pra durar pra sempre. E junto com a Ísis,a Lê Poa e a Karina, pudemos mais uma vez celebrar todas essas coisas boas - a amizade, a maternidade, a verdade, a vida acima de tudo.

Ísis, toda light de férias; Bárbara, nossa VIP querida; eu; Lê POA,
minha vizinha adorada; Karina, sumida mas fiel e o delicioso do Theo.

A Bárbara quase me enforcou... tamanho o abraço... e eu adorei!

Somos ou não, amigas muito lindas e unidas?!

11 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindas, e há quem duvide das amizades virtuais...
Beijos

Anônimo disse...

Dinha, invejinha branca da bárbara.. Mas com certeza ela conseguiu passar o amor que todas nós sentimos por vc...
beijos, linda!!

Unknown disse...

Dinha, o que são vocês.... leeeeendas demais! Encontro cheio de amor e amizade assim deve deixar a vida com uma alegria extra por uns três meses....
Beijos

Grilinha disse...

SIMMMM....muito lindas, muito unidas. A amizade vence muitos kms, oceanos...quando nos preocupamos com alguém, quando vibramos...não tem fios, nem distância, nem desconhecimento...gostamos e pronto. Tentar explicar ? COMPLICADO...mas acontece ! Beijos

Anônimo disse...

Dinha, que emoção ao ler suas palavras...Honestamente, senti um nó na garganta...As fotos estão ótemas, menina! Super nítidas! Deu pra ver a Bárbara bem direitinho, e como ela se parece com o Théo! Vc ficou lindona também, pura felicidade!
Beijos!

Anônimo disse...

Que lindas, que vontade de conhecer todas pessoalmente também.
E o encontro Mothern nacional sai ou não sai ?

Anônimo disse...

Dinha, ai que ódio de não ter conseguido ir almoçar com vocês. O pior não foi ficar trabalhando e comendo sanduíche, foi saber que estava perdendo todo esse astral maravilhoso e ainda por cima não ter podido encontrar com a Bárbara. Adorei as fotos. Beijocas.

Isabella disse...

Ai, que lindas! E eu também me emocionei e chorei ao ler o relato e vê-las juntas. Beijo, Dinha querida.

Christina Frenzel disse...

Ai, Dinha, que invejinha branca de tuuuuuuuudo! :D
Caramba, estou toda arrepiada de ler as novidades do Caio, que emoção!!! Aliás, emoção por emoção, o Yuri e a namoradinha não ficam atrás, que coisa mais linda!
Parabéns pelos filhos fofos!
Ah, e obrigada pela forçinha, lá no blógui!
Beijos

LOBITAS disse...

Realmente a amizade tem destas coisas,momentos muito muito especiais.
Tudo de bomé o que a alcateia deseja.

Anônimo disse...

Depois de duas semanas na correria consegui parar e visitar sua casinha!

Adorei o encontro!
Amei te conhecer pessoalmente!
Quero mais!! Muito mais!!

Te amo muito mais agora!

E já estou comprando as passagens pro dia 20 de maio. Nos aguarde que nossa presença está garantida pro aniver dos meus meninos!

Eu tinha tanta coisa pra te dizer no encontro! Tantos abraços que eu queria dar e não dei! Ai ai, tomara que a gente se encontre o mais breve possível! Já estou com muitas saudades.

Beijos mil