terça-feira, 30 de outubro de 2007

Meme Honroso

Tia Cris me convidou pra participar deste Meme e me senti muito honrada, devido à admiração que nutro por ela.

As regras do meme são:
1) Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);
2) Abra-o na página 161;
3) Procurar a 5ª frase completa;
4) Postar essa frase em seu blog;
5) Não escolher a melhor frase nem o melhor livro.

Agora, gentem, que dificuldade! Eu não achava um livro em minhas proximidades físico-geográficas com 161 páginas! Isso que, sem grandes pretensões intelectuais, tenho uma meia-dúzia sempre por perto...

Era um debate autêntico com jovens universitários sabatinando conhecidos políticos e personalidades, como Ademar de Barros, ex-governador de São Paulo; José Pinheiro Neto, o homem das ligas campezinas, Embaixador Lincoln Gordon, Embaixador dos EUA e os deputados federais, Unirio Machado e Dautel de Andrade e alguns deputados estaduais, entre eles, Cândido Norberto.
(Causas e concausas da vida de um comunicador - João Firme de Oliveira por Clarice Ledur - 2a. edição).

Regra 6) Repassar para outros 5 blogs.
Repasso para a , Chris, Jotaka, Claudinha e Grilinha.

2 comentários:

Claudia disse...

Seu desejo é uma ordem querida, que eu obedeço saltitando de alegre!!! :)
Bjs

Anônimo disse...

As you wish!
Já estou editando lá na casinha :D

Beijocas