sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Ping Pong

Respondendo ao Meme que a queridíssima Adri (saudades de tu e de Marina, mulé) me repassou:

Uma paixão: Meus príncipes, Yuri e Caio
Uma hora: 16hs (em dia de folga)
Um astro: A lua, que me rege
Um móvel: Minha cama
Um líquido: Fanta Uva
Uma pedra preciosa: Safira
Uma árvore: Jacarandá florido
Uma flor: Rosas amarelas
Um animal: Cachorros, de todas as raças
Uma cor: Laranja
Uma música: Perhaps Love, de John Denver
Um livro: E Por Falar em Amor, da Marina Colasanti
Uma comida: Lasanha
Um lugar: Florianópolis
Um verbo: Sonhar
Uma expressão: Tchê (quando tô p* da vida!)
Um mês: Maio
Um número: 7
Um instrumento musical: Piano
Uma estação do ano: Primavera
Um filme: Amor Além da Vida

O convite eu deixo aberto a quem quiser entrar nesta roda!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oie!!!

Adorei te conhecer mais um pouquinho pelas respostas do Meme!
E vamos marcar o encontro sim!!! Quero muito rever vcs e dessa vez conversar mesmo, rs!

Beijos pra ti e pros guris!

Luciana Pessanha disse...

Oi, Dinha! Grata pelas dicas e pela acolhida calorosa. Seu perfil é muito interessante. Gostei do seu despojamento e do humor.
Linkei seu blog.
Afago nos filhinhos.
Beijo e carinho

Anônimo disse...

Dilícia o seu ping pong... Tb AMO Fanta uva...Quando nos encontrarmos, tomamos uma, combinado ????
beijos, amore!!! AMO-TE

Valmendel disse...

o barato dos memes é a gente ter como conhecer melhor as pessoas...
tbém adoro o Amor além da vida! bjs linda

Anônimo disse...

Conviteria & Cia

Convites especiais personalizados.
Todos os temas infantis.
Entrega para todo Brasil.