terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Volta às aulas

A alegria do meu Yuri ontem, ao recomeçar as aulas, era contagiante.
A empolgação com o material novo, os novos cadernos de heróis. A expectativa do reencontro com os amigos, conhecer a nova professora, acenar para a anterior, orgulhoso da nova etapa a ser vivida. Ele me contou do "friozinho na barriga" com as coisas novas que vai aprender e se ele vai mesmo conseguir aprender (não tenho a menor dúvida, meu anjo!).
Me emociono e me orgulho, como sempre, ao ver cada novo passo de meu filho. Seu crescimento, sua ânsia em desbravar novos caminhos, seu coraçãozinho sempre empolgado com a vida que a cada dia se abre mais e mais para ele.
Segunda série, terceiro ano. Estou certa de que estás pronto, meu filho. Sei que vais dar show e dar mais motivos ainda pra mãe bobona aqui verter muitas lágrimas.
Quando liguei pra casa ontem, no final do dia, mal te continhas pra me contar as novidades do teu primeiro dia.
Hoje vais novamente arrumar a mochila, colocar o uniforme, pentear o cabelo para o lado e abusar do perfume (aluno charmoso é outro papo). E tua escola e a vida por si só seguirão te recebendo de braços abertos. Vai e arrasa. Fica com Deus. Te amo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que graça o teu Yuri, Dinha. :)
Parabéns!! E desejo muito êxito para ele, sempre.
Beijocas...

Anônimo disse...

Que fofo esse Yuri...
Boa volta as aulas pra ele...
Bjks... : )

Marlene Mora disse...

Oi Dinha ,
cabelo de lado, cheio de perfume deve ser mesmo muito charmoso, vai arrasar nas aulas e com as meninas tbem...kkkkk.
Prepare seu coraçao pra segurar tantas emoçoes...elas tao so começando.
Bjusss querida.