quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Férias por tempo indeterminado

Nosso dia vai chegar,
Teremos nossa vez.
Não é pedir demais:
Quero justiça,
Quero trabalhar em paz.
Não é muito o que lhe peço
-Eu quero um trabalho honesto
Em vez de escravidão.

Deve haver algum lugar
Onde o mais forte
Não consegue escravizar
Quem não tem chance.

De onde vem a indiferença
Temperada a ferro e fogo?
Quem guarda os portões da fábrica?

O céu já foi azul, mas agora é cinza
O que era verde aqui já não existe mais.
Quem me dera acreditar
Que não acontece nada de tanto brincar com fogo,
Que venha o fogo então.

Esse ar deixou minha vista cansada,
Nada demais.

(Fábrica - Renato Russo)

5 comentários:

Valmendel disse...

Lembra que quando Deus fecha uma porta, ele abre outra. Tudo vai terminar bem. bjs

Renata disse...

Esse lugar existe e está guardadinho pra você, é só esperar mais um pouquinho e ter fé, muita fé :)

(e isso você tem de sobra né querida)

beijos,

Anônimo disse...

Dinha, faço minhas as palavras da Val...

Quem sabe esse fogo aí, não é para aquecer o seu coração, querida?

Beijos e força!

Eva disse...

Dinha, essas fases são dose. Mas lembre que toda fase tem início, mas principalmente fim.
Eu te adoro. Fica bem.

Dri e Mari!! disse...

Dinha... Tb faço minhas as palavras da Val: Deus fecha uma janela e sempre abre um portãooo... Virá algo muito melhor para vc! Tenha muita fé e força, que sei que tens de sobra! Um super beijo, Dri!