quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Meu mestre

A cada dia que passa tenho mais certeza de que o Yuri veio a este mundo para ser meu parceiro, minha guarda, meu mestre. Alguém pequeno de tamanho, mas gigante de coração.
Ontem, ele me pediu pra reler o "Por que Heloísa?".
Lá pelas tantas, ele olha para o Caio, alisa seus cabelinhos, com os olhos marejados e solta seu tesouro...

"Às vezes eu fico triste e tenho pena do meu irmão ser deficiente.
Mas fico feliz que ele é nosso.
Porque nós sabemos amar ele como ele merece."

Preciso dizer mais?

4 comentários:

Amábile disse...

definitivamente não precisa dizer mais nada
bj

Jeoceli disse...

Realmente, não precisa dizer mais nada. Orgulho imenso desse guri!

Beijos

Valmendel disse...

Gente, mas ele é demais! Tao pequeno e tão cheio de sabedoria. Quisera que todos os adultos tivessem esse coração. bj em vcs.

Claudia disse...

É uma graça esse menino, hein, Dinha? Pois é, fruto da sua criação só podia dar nisso! Beijos