segunda-feira, 9 de março de 2009

Flashes de Floripa


Irmão preto, irmão branco...
Bob Pai ensinando Bob Filho a pescar


Eu, Ito e o mar de Ingleses



Olhem que "ruim" o jardim da casa que ficamos...

Meus musos do verão

No mirante da Lagoa

Mais um mirante
Os Carnavalescos


Close no Superman!

"Lá vem o negão, cheio de paixão..."



Clima de lua-de-mel???

A família Buscapé

Adoráveis bagunceiros

Meu rapazinho

Curtindo um som no fim da tarde

Enfim, o primeiro peixe!


Com Jurerê ao fundo é fácil sair bonito na foto...


Eles, que eu amo tanto

Eu e Fifo

Que frio que nada! Pro Caio praia sempre é tempo bom!

Fifo curtindo uma balada à beira-mar

É impressão minha ou eles são mesmo lindos?


Teve até encontro mothern com a Dani e o Davi!


Já estamos planejando um bis para 2010!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai que resto de férias gostoso Dinha! Todos lindos, ou melhor, ainda mais lindos, iluminados pelo sol de Floripa. Bem-vinda de volta minha querida! Que o ano comece prá valer com alegrias tão ou melhores que as vividas nas férias. Te amo!

Anônimo disse...

O Caio ri em todas as fotos né? Com o irmão por perto, é ainda mais alegria...
Lindas as fotos...
Férias são sempre perfeitas... Que as energias recarregadas, dure o ano todo...
Bjks

Valmendel disse...

adorei todas as fotos, vcs estão com umas caras ótimas, prontos para 2009, a família inteira e linda demais!!!! EEiiii, não podemos nos abandonar né? bjs