quinta-feira, 19 de março de 2009

Rumos inesperados

Quando comecei meu primeiro blog, em 2004, a intenção era tão somente publicar crônicas e poesias de uma redatora frustada.
A gravidez não planejada do Caio começou a transformar minha vida, e o antigo blog passou a falar quase que exclusivamente de maternidade e dos meus filhos. Aí nasceu oficialmente o Meus Frutos.
Onde Caio, nossa luta, nosso aprendizado e nossa fé são assunto predominante.
E onde o que é escrito é tão somente os relatos de uma mãe, absolutamente comum e igual a tantas outras.
Tenho recebido vários recados e comentários pedindo mais informações sobre palavras, tratamentos e outros assuntos que abordo aqui no blog, tendo sempre como referência minha vivência com o Caio.
Muita gente chega aqui pesquisando por meningite, sepse, hidrocefalia, microencefalia, intolerância, etc. E me pedem conselhos, dicas.
Gostaria de dizer que estou à disposição para compartilhar minhas experiências através do meu email pessoal (
cr.lacerda@ig.com.br). Mas também gostaria de deixar claro que não sou médica, nem especialista. Sou mãe. Curiosa, interessada, leitora ávida de tudo o que diz respeito às patologias do meu filho. O que posso compartilhar é a minha experiência com ele, o que não significa que seja a regra. Ou que esteja certo - principalmente porque ainda mais em casos de neuropatias, cada caso é mesmo um caso!
E peço também que relevem a "velocidade" na minha resposta, quando for o caso.
O tempo, Caio e o modem nem sempre colaboram.
Bem-vindas Karla e Ana Andrea!

Nenhum comentário: