sábado, 25 de abril de 2009

Rapi-Dinhas Nossas

Então que é impressionante como a vida de uma (temporariamente) desempregada pode ser agitada. Especialmente se ela é dona de casa e mãe - ainda mais de dois.

* Caio retornou à AACD e finalmente colocou as goteiras. Ele tem estranhado não poder mexer o calcanhar, mas é assim mesmo. A fisioterapeuta nos deu uma semana de direito à adaptação, quando poderemos fazer alguns intervalos de 15 minutos ao longo do dia.

* Esperando a goteira, Caio estava sem tênis desde janeiro, quando os dele deixaram de servir. A goteira costuma aumentar o pé em um ou dois números e é mais larga. Então precisávamos dela para escolher o calçado adequado. Fizemos isso ontem e foi mais fácil do que pensei. Em princípio todos os modelos com velcro tamanho 26 servem.

* Ele ainda refez os exames de sangue que alteraram na última crise. Os resultados ficam prontos na quarta. Ansiedade, ansiedade...

* Dia 21 foi aniversário do Sandro. Exatos 17 anos que fomos apresentados. Menos de um mês depois, iniciava o namoro. E o resultado, vocês leem por aqui.

* Falando em tempo e tudo o mais, ele voa mesmo, né? Daqui a 22 dias, meus príncipes estão de aniversário. Yuri vai fazer imensos 9 anos!!!! E Caio, meu guerreiro amado, há 4 me dando lições diárias. Estou organizando uma festinha megasimples, porque não há muitas condiçõe$ para gastos "não necessários". Mas ao mesmo tempo, Yuri sempre teve suas festinhas. E Caio também terá.

* Yuri está ótimo na terceira série e eu cada dia mais orgulhosa. De sua inteligência e seu coração. Volta e meia, "do nada", sou agraciada com beijos, abraços, cafunés... Não existe nada melhor no mundo.

* Aliás, Caio também aprendeu a fazer cafuné. E ama! Claro que sua coordenação motora faz com que seja um cafuné mais selvagem, hehehehe... Mas o que vale é o amor do seu coraçãozinho.

* Dia 04, os meninos farão sua revisão pediátrica pré-aniversário. Ainda me preocupo com o peso do Yuri, mas seus hábitos alimentares mudaram bastante - para melhor - então acho que estamos no caminho. E se é pra enxergar a metade cheia do copo, Caio vai fechar um ano sem a necessidade de antibióticos. Já é uma, né?

* Andei um tanto deprimida, mas acho que reencontrei as forças outra vez. No devido tempo, tudo dará certo.

3 comentários:

Unknown disse...

Querida, no tempo certo as coisas se ajeitam. Enquanto isso estamos aqui para te encher de mimos.
Beijocas, Márcia.

Karla disse...

Quantas notícias! Fiquei feliz com o post... Yuri é um ano mais novo que o Lu... quando vc falou "3ª série", levei um susto... é que o Lu tá na 1ª, hehehe. Ele faz 10 anos dia 30 de maio :)

Você tentando engordar um e emagrecer o outro... vida de mãe é complicada... Lá em casa minha mãe tenta engordar todo mundo, tudo magrelo. Lu tá ruim demais pra comer. Com os hábitos alimentares melhores, Yuri ficará no peso ideal rapidinho e homem, quando cresce (chamo de "estirão"), é de uma vez, aí emagrece né?

Seus filhos são lindos, adoro seu blog!

Normal vc ficar deprimida de vez em quando, é humana... aliás, que humana fantástica... uma guerreira, um exemplo a ser seguido!

Jeoceli disse...

Dinha, adoro tuas rapiDinhas.. rsrs
bom ter noticias de como andam as coisas, desses meninos lindos.
Com o tempo as coisas se ajeitam, uns problemas se resolvem, outros aparecem e a gente vai levando né, mas não desanima não, é a tua força e determinação que inspira muitas de nós!!

Beijos grande