sábado, 9 de maio de 2009

Dia das Mães - presentes

Quinta-feira foi a homenagem na escola do Yuri ao Dia das Mães.
Levei o Caio e foi tudo muito bacana.
Me senti muito presenteada.

Primeiro, no auditório geral, com todas as mães da escola, leram um texto em homenagem às mães. Era um dos textos enviados pelas próprias mães para um gincana que fizeram nos dias anteriores, com o tema "para você, o que é ser mãe?". Essa tarefa foi enviada na segunda e eu estava péssima. Cansada de ter levado o Caio em POA, ele choroso e com vômitos. Aí decidi pegar um texto meu aqui do blog e fazer uma montagem num cartão, com foto e moldura.

Pois o meu texto foi escolhido, "para todas as mães refletirem, de um exemplo de mãe, do tipo de mãe que todas queremos ser, que ama e luta incondicionalmente" (palavras da diretora da escola).
Fui às lágrimas. E Yuri junto, orgulhoso de mim! Foi O presente!

Depois, tiveram oficinas diversas.
Eu e o Yuri participamos de uma para fazer um porta-retrato, um chaveiro e prendedores para alimentos com EVA. Achei muito interessante podermos fazer algo assim juntos.

E o Yuri lembrou de uma bolsa linda que ganhei no fim do ano e resolveu fazer um chaveiro combinando. Amei!

No fim, o presente da turma, era um pote de vidro, com foto e dedicatória do filho. Mas o que me chamou a atenção foi a tampa, decorada por cada aluno. Notei que praticamente todos escreveram, com cola colorida, seu próprio nome ou da sua mãe. No pote do Yuri, não. A palavra escolhida foi AMOR.

Momentos recompensadores, que me fizeram achar que sim, apesar dos tropeços, estou no caminho certo, sendo uma boa mãe para meus tesouros. E isso não tem preço mesmo!


Nosso porta-retrato!

Caíto também participou.

O chaveiro "combinante".


"O pote do Amor!"

Nenhum comentário: