quarta-feira, 27 de maio de 2009

Só pra tirar o pó

Então que as coisas aqui seguem no ritmo de sempre.
Muitas vezes nada de novo, beirando o tédio.
Noutras, sustos, contratempos, coisas que me faz ter é amor pelo tédio.
Ando meio sem inspiração.
Ou quando acho que a tenho, a preguiça acaba sendo maior.
Mas seguimos por aqui.
E na falta de coisa melhor, deixo aqui uma de minhas melhores coisas... a minha coisinha preciosa...




"A confiança não é um equipamento espiritual a ser usado só em caso de crise - como um paraquedas ou um airbag. A fé em Deus é uma expressão da verdade, uma disposição
da alma, um modo de vida."
Carol Ann Morow

2 comentários:

Jeoceli disse...

Dinha querida, não desanima não, as vzs as coisas parecem devagar, mas daqui a pouco melhora, as coisas andam e tudo se ajeita. Força e qualquer coisa estou aqui viu, é só chamar!

Linda a foto, passa uma serenidade pra gente!!

Beijão

Luciana Pessanha disse...

Dinha, querida, bom dia! Tenho um convite muito especial para você. Criamos um blog para a comunidade "Discutindo Literatura", específico para publicação de crônicas. Aceita participar como autora?
O link:
http://discutindoliteraturacronicas.blogspot.com/

Caso nos dê a honra de participar deste projeto cultural, por favor, me avise para qual endereço de email (tem que ser um que você já tenha conta no google, pra facilitar, ou no blogspot), e mando o convite pra você aceitar e já pode postar.
Cada autor poderá postar até uma vez por dia, sem obrigatoriedade de escrever todo dia, claro.

Aguardo sua resposta.

Forte abraço


Beijo nos seus frutos