terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Sonho

Hoje fui com o Caio na escola do Yuri, eles iriam fotografar um cartão de Natal juntos.
Acabou que o fotógrafo se atrasou e ficamos toda a tarde (período de aula) lá.
Caio amou. Ria a cada criança que via, tentava falar, quis até sair da cadeira e ficar de pé no meio de um grupinho que me pediu pra ver a altura dele. Gosto dessa curiosidade inocente das crianças. E amei ver meu filho tão feliz. Eu quero muitas coisas pro meu Caio, sonho alto por ele e para ele. Mas uma escola que o aceitasse, o recebesse de braços abertos... que lindo seria se pudesse ser mais que um sonho...

Um comentário:

Karla disse...

Não sei se vc viu no blog do Lu mas fomos em uma audiência pública para discutirmos o autismo lá em Brasília. Agora queremos uma audiência com o presidente da república... com projetos de leis, podemos tentar mudar o país e mostrar pros políticos o tanto que a inclusão (verdadeira) é importante.

Já te falei do método sonrise... se vc montasse um quarto aí na sua casa e fizesse várias atividades com o Caio e recrutasse estudantes para aplicar o programa o dia todo, você ia ver o quanto ele ficaria feliz e estimulado. Elogios sempre! Monte uma escola em casa!