sexta-feira, 28 de maio de 2010

Antes tarde do que mais tarde: 10 + 5 anos!

Passado o dia do aniversário propriamente dito, Caio caiu em inferno astral atrasado. Teve vômitos, uma virose mal diagnosticada como estomatite, gripe, febrão e, finalmente, sinusite! Na véspera da festinha agendada na casa da minha sogra, ele chorava e gritava sem parar. Mas, o antibiótico fez efeito a tempo e ele acabou curtindo. Sem o largo sorriso costumeiro, mas tudo ok. Yuri estava um pouco frustrado por não ter festa grande, mas soube entender que especialmente esse ano gastamos muito em virtude das internações do Scott e da Princesa, seria inviável. No final, acabou me revelando que foi um dos seus melhores aniversários! Sim, ele conseguiu reunir os melhores amigos da escola e jogaram muito futebol na quadra ao lado da casa da minha sogra. Os comes, bebes e decoração foi no esquema de sempre, super solidário. E com o carinho e ajuda de todos, tudo deu certo. Confiram!

Os lindos aniversariantes...

A galera da escola: pronta pro futebol!

Hora do jogo: até a bola foi presente!

Meninos e meninas em ação!

Chegando pro parabéns...


Hora de cantar e desejar o melhor pros manos

Fôlego, Fifo!

Caio, se distraindo com os balões...

Com Dindo Dimi, Lu e Cecília à bordo

Comprometendo a Dinda Gabi... hehehehe

Caio, com os dindos Aline e Alessandro e a prima Rafa

Vó Ideli, corujando os dois netos


Yuri com Fabrício e dinda Fabi...


Com a Vó Carmelita: mas tava beijoqueiro esse menino...

A trupe completa!

2 comentários:

Karla disse...

Tudo de bom a esses dois grandes pequenos meninos! Que eles tenham alegria e saúde pra curtirem a vida e alcançarem seus objetivos.

Dia 30 tbm foi aniversário do meu moleque, meu mano completou 11 anos! Ele adorou a festinha apesar de pedir pra ir embora (foi no shopping) mil vezes pra mexer na antena de tv que ganhou de níver... ai ai ai, coisas desse autistinha lindo!

Amei as fotos!!! O níver do Lu tbm foi decorado com objetos personalizados por mim e Luiza. Depois vou postar no blog!

Beijokas!

Luciana Pessanha disse...

Como são lindos os seus filhos, Dinha! Muita saúde e alegrias na vida dessa família.
Você é uma mulher abençoada, escolhida, ungida. E seu futuro e seus filhos estão protegidos. Não tenga medo.
Tem meu respeito e minha admiração.
Beijos