quinta-feira, 20 de maio de 2010

Caio e a ACADEF

Essa semana, a ACADEF – Associação Canoense do Deficiente Físico está completando 26 anos. A ACADEF tem uma história linda e uma missão ainda mais maravilhosa. Com o esforço e dedicação de muita gente séria e profissionais competentes, a ACADEF recebeu o Certificado de Centro de Referência em Reabilitação, conferido pelo Ministério da Saúde. Especialmente nessa semana comemorativa, eles solicitaram que associados e amigos enviassem mensagens pela passagem do aniversário da Associação. Eu fiz o meu depoimento, de coração, e Caio se tornou destaque do Mural, newsletter produzida por eles, dessa semana. Confiram:








Um comentário:

Eva disse...

Oi Dinha, não sei se é uma questão do meu browser ou se o formato do link, mas eu só estou conseguindo ampliar a página antes da do Caio.
Fiquei com muita vontade de ler, mada para mim?
Aproveito para deixar os parabéns dos dois lindos e os seus pois 10 anos de maternidade merecem ser comemorados.
Bjs