terça-feira, 13 de julho de 2010

Altos e baixos

Acontecem algumas coisas na minha vida que a estão mudando consideravelmente.
São mudanças pensadas, planejadas e, atualmente, em execução num misto de coragem e arrojo.
Mas não é um caminho fácil. Antes, pelo contrário, é muito longo e por vezes muito dolorido também.
Algumas pessoas já me perguntaram mais diretamente, qual o segredo...
E eu não sei dizer. Porque cada alegria que tenho sentido, de forma tão intensa, nos últimos tempos, é fruto de uma árdua luta, especialmente comigo mesma.
Não há mágica.
Estou ciente das minhas fragilidades e tal como um dependente químico, estou vivendo um dia de cada vez. Vivo minha felicidade hoje, sem pensar se ela perdurará amanhã.

E hoje, só por hoje, estou triste.
Insegura.
Ansiosa.

Mas, como eu sei, é só por hoje.
Amanhã há de ser um novo dia.

Um comentário:

Amábile disse...

amanhã é sempre um novo dia
bj e não fica triste não