terça-feira, 2 de novembro de 2010

Várias variáveis (ou à moda do Tuí)

Eu não me acertei com o twitter.
Não entendo, não gosto, não sei...
Acho que não tenho mesmo o poder de síntese...
Mas tem tanta coisa rondando na minha cacholinha, que hoje dou uma de tuíteira...

---

Pois é, novembro.
2010 já era.
E mais uma vez, um trilhão de planos para o "próximo ano".

---

Fiz umas mechas loiras amadeiradas para disfarçar os brancos.
Menos radical e trabalhoso do que pintar todo e me sinto mais jovem.
Posso falar?
Tô me sentindo A diva.
Mas tem mais pela frente...
Momento siachando total
---
Sabe quando acho que vou ter alta da terapia?
Nun-qui-nha!
Louca de dar nó, euzinha.

---

IBGE acabou oficialmente. Fiz 6 setores, foi bem legal...
Mas eu já surto por voltar a ficar sem meu dindin.
Apostando muito nos doces e ainda vendo tudo quanto é concurso.
Uniformizada de recenseadora
---

Meu coração anda thunder dividido. Ainda.
Ou não.
Mas, definitivamente, não sou mais a mesma de antes...

---

Tô participando de um grupo de pais na ACADEF.
E é muito duro perceber que mesmo entre os deficientes, as possibilidades atuais do meu Caio são menores... Muito, muito doloroso, mesmo!
---

Yuri tá com comportamento 100% adole. Com segredinhos, cheio de vaidade, de gírias, de turma... Dá um apertinho no coração...

Yuri, Lucas, Ana Paula, Lara, Luana - a galerinha 2000 - Quem permitiu que eles crescessem assim?

---

Fui escolhida pelos moradores da minha ruae adjacências para encaminhar um abaixo-assinado, de uma solitação do bairro ao nosso Prefeito. Estou colhendo as assinaturas e vou levar pessoalmente à Audiência Pública. Tô ficando íntima do JJ....

---

Sim, eu sou a mulher-sonho.
Tenho trocentos.
Mas hoje, a realização de um só me bastaria...

2 comentários:

Luiza Coelho disse...

Adoro posts assim sabe? Facim (mineirês) de ler e cheio de fotos!
:)
Adorei as notícias e eséro que consigas tudo que sonha porque sei que é batalhadora!

Continue sendo essa mulher forte e linda que é!

beijos

Karla Coelho disse...

Gostei de te ver se achando, hahaha. Eu já tenho cabelo branco tbm e a Luiza arranca, hehehe. 28 anos de cabelo branco é pr acabar... deve ser coisa de publicitário né?

Os doces irão dar certo, pense positivo sempre! O IBGE foi bom enquanto durou! :)

Yuri tá lindão heim.... mas a fase de adolescente é chatérrima... aff

Caio vai evoluir sempre, tem uma ótima pessoa ao seu lado sempre, uma super mãe!

Beijos!