quarta-feira, 20 de abril de 2011

Refletindo

Sinto o maior carinho pelo Meus Frutos.
Este é um cantinho que me trouxe muitas coisas boas, que desabafei, que cresci, que fiz amizades e aprendi a me conhecer melhor.
E me entristeço por não estar dando à ele a devida atenção.
Tenho cerca de uma dúzia de posts que são gerados mas não chegam a nascer...
Então me pergunto o papel do blog na minha vida.
Porque me sinto em dívida com ele e aí penso que já deixou de ser uma relação saudável.
Porque, algumas vezes, sinto que não tenho nada mais a declarar de importante em relação à deficiência do Caio e nossas lutas. Penso que se tornou um assunto bem resolvido em minha vida. Mas, imagino que sempre existirão momentos de angústia ou dúvida - será que não? E aí, a quem recorrer se eu tiver matado meu tão querido blog?...
Ao mesmo tempo me sinto repetitiva.
A quem interessará um "mero" diário de mãe?...
Em muitos dias, a inspiração foge.
E tenho vivido muitos sentimentos que não dizem respeito aos meus frutos, Yuri e Caio, mas tão somente à árvore-mãe, não como mãe, mas como mulher, profissional, esposa, dona de casa... anseios que se misturam e que não parecem pertinentes à proposta que o Meus Frutos, espontâneamente, adquiriu.
Enfim.
Estou pensando se, quase sete anos após o início da minha carreira de blogueira, não está na hora de parar. Mudar. Dar um tempo.
Acho que já temos ótimos frutos por aí...
Estou a pensar. Mas com amor, como sempre.

5 comentários:

Amábile disse...

nem pense em parar , pq esta arvore ainda tem mais frutos pra dar.acho comum ter horas sem inspiração
bjs

Robertha disse...

Oi Claudia!
Primeiramente quero dizer q vc é muito abençoada, assim como eu, por ter um filhote PC.
Sou mamãe de quadrigêmeos e um deles é portador de PC. Estou buscando urgente uma forma mais confortável (pra mim e pra ele) de dar banho. Vi q vc conseguiu comprar a Banhita e gostaria muuuito de saber onde comprou.
Preciso urgente de uma cadeira de banho q deixe o momento do banho mais prazeroso, principalmente pro meu Pablo, q já fica todo torto dentro da banheira. Se quiser me conhecer veja o blog.
Se puder me responder te agradeço imensamente.
roberthaandrade@gmail.com

Karla Coelho disse...

Tá LOUCA???? Pirou? Adoro passar por aqui e ler seu blog... fale sobre vc então, fale dos meninos, fale do que vc quiser mas não pare, please!!! Adoro passar por aqui e foi através desse blog que conheci vc e sua linda família, que tive conhecimento sobre PC, que estou aprendendo sobre como cuidar de um filho adolescente (Lu ta caminhando pra essa fase), que aprendi muito, foi através desse cantinho que soube sobre uma mulher forte, linda e lutadora que é vc!

Mesmo não tendo comentado nos últimos posts (devido a correria), amo ler seus posts!

Beijos!

Flávia disse...

Dinha, todos os dias eu entro aqui para ver se você postou algum texto. Gosto muito de lê-los.
Te encontrei aqui por acaso, um dia pesquisando sobre o Astolfo do Cocoricó, que meu filho é simplesmente apaixonado, encontrei uma foto do seu Caio agarradinho no Astolfinho que ele havia ganhado no dia das crianças,me simpatizei muito com você e suas histórias.
À partir daí, tenho acompanhado sobre os acontecimentos com o Caio, gosto de ler tudo o que você escreve.
Vocês são como amigos pra mim, me emocionei muitas vezes aqui.
Gostaria de te dizer que você é um exemplo.
De garra, de luta, de perseverança, e de muito amor!
VOCÊ É MÃE de verdade!
Parabéns!
Um grande beijo, e continue com o Blog!
Também tenho um Caio, ele tem 3 aninhos.

Luciana disse...

Amiga, você criou um compromisso social aqui ao compartilhar com todas (os) nós sua experiência. Queremos seus olhares, seus textos belíssimos, o exemplo, as informações, os esclarecimentos, a oportunidade de crescimento que nos traz.
Por favor, não deixe o blog.
bjos