sexta-feira, 18 de maio de 2012

7 anos de vida, 1 ano de muita felicidade

Caio completou sete anos ontem.
E naquelas coincidências mágicas que o destino às vezes me prega, foi também ontem que ele completou seu primeiro ano como estudante.
Um ano de muita alegria. De descobertas. De novos aprendizados - para ele e para toda a família. Já escrevi várias vezes aqui sobre a escola dele. Não existem palavras suficientes de agradecimento pelo AMOR dedicado ao meu filho naquele espaço. Amor esse que é ensinado naturalmente às demais crianças, que aceitam Caio com espontaneidade e carinho. Todos desejam ser colegas do Caio.
Envolta em todos esses sentimentos de alegria, pude ontem realizar um sonho meu: ofertar ao Caio sua primeira festa de aniversário individual, junto aos seus amigos, na sua escola.
Caprichei, dentro das minhas possibilidades, também como forma de agradecimento a todas as pessoas que nos proporcionam essa experiência inesquecível e gratificante.
Mas foi mais do que sonhei. Caio estava feliz como nunca. Cantaram muitas músicas em homenagem à ele, fizeram uma oração, fizeram rodinha de presentes. E ele entendeu e amou cada minuto.
E eu vendo sua felicidade, fiquei feliz como nunca na vida.
Sei que nos realizamos com a felicidade de nossos filhos. Mas o dia de ontem ficará marcado naquele cantinho dos dias para nunca mais esquecer.
Foi lindo.
Confiram uma amostra.


























Um comentário:

Bárbara disse...

É emocionante pra gente, imagina pra vc que é mãe...
Parabés Caíto... Vc merece!!!