quinta-feira, 17 de maio de 2012

Aniversário em Dose Dupla!

12 anos atrás. Uma quarta-feira cinzenta que logo se transformou num dia de garoa e ventinho frio. Mansamente, Yuri me despertou e avisou que havia chegado o dia de nos conhecermos. Curti cada minuto final dessa doce espera e às 16h50 recebi nos braços o sonho maior da minha vida, aquele que veio mudar meu coração pra sempre.



7 anos atrás. Depois de alguns dias turbulentos e uma noite marcada por... medo e ansiedade, aquela terça-feira trouxe, junto às primeiras luzes do dia a certeza de que a vida é uma árdua mas apaixonante batalha. Meu Caio fez sua estreia às 7h20, dando a dica de que, dali em diante, tudo seria mais intenso, desafiador mas gratificante.


Com suas semelhanças ou diferenças, meus dois filhos escolheram o mesmo dia para me mostrar que tenho a capacidade de exercer o maior amor do mundo. Sou uma eterna aprendiz na mão destes meninos e agradeço todos os dias por me darem esta oportunidade. Cada alegria, cada emoção, cada dúvida ou lágrima que vivo por e com eles só me fazem ter a certeza absoluta do meu papel nesta vida: ser a mãe deles. Com amor, orgulho, felicidade e gratidão.

 
Amo, amo, amo, amo vocês, meus meninos lindos!

Feliz aniversário! Feliz vida!Ver mais

Nenhum comentário: