segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Por aqui

E lá se vai uma semana que 2013 deu as caras.
Pra mim, quinzena de merecida folga.
Depois das ansiedades vividas no último dezembro, tudo o que eu queria - e precisava - era uma quinzena sem compromisso nenhum. Caio teve folga da equoterapia e fisioterapia, porque os tratamentos são justamente na segunda e terça-feira, quando aconteceram as festividades. Dormi como há tempos não o fazia.

Curti o Natal e o Ano Novo mais introspectivamente este ano e gostei.
Sem me desesperar para cumprir conveniências. Usei o tempo mais para refletir, agradecer, mentalizar.



Yuri fez mais uma estreia em seu mundo praticamente adolescente: viajou para SC sozinho! Foi de ônibus, ao encontro dos tios-avós, passar o reveillón com a prima adorada, Lara. Deu tudo certo. É, mães precisam também aprender a se tornarem desnecessárias...



Caio destravou a língua e está "medonho" de arteiro. Quando o chamo assim, dá muitas gargalhadas! Pede "naná" (guaraná), "áua" (água, da piscina), chamou "papai" pela primeira vez. Vive um grande momento neurológico e boto muita, muita fé neste novo ano, na continuidade da equoterapia, nesta nova equipe que vai acompanhá-lo!

Seguimos com nossa rifa para arrecadar o valor necessário à realização do exame de EEG com videomonitoramento 24h. Quem quiser colaborar, deixe recadinho aqui ou via email cr.lacerda@ig.com.br


Aliás, Dinha Doces está bombando neste verão e estou ampliando o cardápio para pudins, quindões, tortas de bolacha e sorvetes. É algo que me dá muito prazer. Se as encomendas fosse mais regulares, eu estaria feita. Não descarto ainda um dia vir a ter uma casa de chá bem charmosa! #sonhosmalucos

Hoje Caio retomou a fisioterapia e ambos (eu e ele) estávamos enferrujados em ter horário para acordar... Hehehehe

De resto, torcer para ser mesmo o ano da justiça, para que seja um ano mais feliz.
Mas, como disse, boto fé.
Quem tanto planta, um dia há de colher.
É o que desejo para mim e para os que amo!

Nenhum comentário: