sexta-feira, 12 de julho de 2013

Agora é oficial. Saiu na mídia!

Seguimos fazendo nossas campanhas de arrecadação e vakinha para que Caio possa se manter na equoterapia. Conseguimos, com a solidariedade de amigos, pagar os meses de abril, maio e junho. Para julho agora, não tínhamos mais recursos.
Mas eis que surge um novo anjo em nosso caminho, a professora Rosane Kern, coordenadora na escola que Caio estuda. Ela tem uma chácara, onde realiza, com muito carinho e sucesso, eventos gastronômicos. E se solidarizou com nossa luta, oferecendo um evento que será em prol do pagamento do tratamento dele. Assim nasceu a Feijoada Amiga do Caio, que realizaremos neste domingo, dia 14. Nossa expectativa mais otimista é juntar o suficiente para pagar os meses de julho e agosto e respirar um pouquinho, enquanto o novo apadrinhamento não chega.


Mas o movimento foi crescendo e, via a repercussão no Facebook, acabamos sendo procurados pelo jornal local de nossa cidade, o Diário de Canoas.

Assim, ontem, fomos matéria de contracapa inteira, contando um pouco de nossa história, de nossa luta para mantê-lo na equoterapia, da procura por uma empresa jurídica que queira apadrinhá-lo, da nossa Feijoada Amiga. A notícia corre! Em 24 horas, as confirmações para nosso evento cresceu 30%. Acredito que vai ser sucesso! Tomara! Volto depois para contar para vocês.




Nossa torcida maior, no entanto, é para que a reportagem toque o coração de algum empresário de Canoas ou da região. E quem saiba, em breve, o novo padrinho esteja entrando em nossas vidas.
Assim seja!

Nenhum comentário: