domingo, 25 de junho de 2017

Um post ao acaso


Hoje não tem post porque tirei o domingo para estudar uma nova palestra que fui convidada a apresentar amanhã. Tenho textos "no forno", mas não consegui arrematá-los ao meu gosto e objetivo.

Como me ensinou minha amada Coach Marina Mottin , sempre que se quiser equilibrar muitos pratos, um deles há de cair no chão. Em minha vida real de mãe, profissional, dona de casa e de quem busca cuidar disso tudo, mais de sua vida pessoal e social, hoje não deu tempo pro Meus Frutos.

Aqui. Porque o que tenho feito na vida é justamente seguir plantando uma sementinha aqui, outra lá e aos poucos elas vão frutificando. Essa palestra de amanhã nasce da palestra Ser Mãe é Sempre Especial, criada a convite do Projeto Borboletas, mas tem uma fala que vai além, para mulheres em situação de vulnerabilidade social.


Isto é o que mais gosto de fazer na vida. Falar para as pessoas, especialmente para as mulheres. Falar que a gente dá conta, sim, por maiores que sejam nossos desafios diários. Mas que pra isso a gente deve e pode e merece se colocar em primeiro lugar. Que a gente pode mudar nosso jeito de pensar e - na carona - mudar nosso jeito de agir e toda a nossa vida. Amanhã eu vou fazer isso mais uma vez. Então, será um fruto meu, compartilhado com meu próximo.

Daí que minha justificativa já virou post (hehehe) e o que eu desejo pra tua nova semana é que tu possas sentir essa alegria que sinto hoje, de correr atrás dos teus sonhos, do que te acelera o coração e te dá a inexplicável e maravilhosa sensação de ser a resposta para aquela pergunta: o que eu vim fazer no mundo? Sucesso pra nós!


Um beijo,
Cláudia

Nenhum comentário: