domingo, 17 de dezembro de 2017

Dia 13 - Dia e noite feliz

Minha felicidade de hoje veio na forma do presépio de minha querida vózinha.

Primeiro porque fim de ano sempre é época de reavaliações. Os últimos anos não me têm sido fáceis. Os mais recentes, têm dificuldades, mas têm alegrias, fruto de minhas escolhas conscientes. Então valorizo os ganhos e deixo o espírito festivo e esperançoso do Natal tomar conta. Decorei minha casa para 
esperar as festas.

E depois, porque o presépio herdado de minha vó só me remete a lembranças felizes. Me faz senti-la juntinho de mim. O presépio de minha vó é seu amor materializado além da vida. E por ter conhecido um amor assim sou grata e feliz.

#umafelicidadepordia #30diasfelizes #dia13#felicidadenúmero13 #motivação #autoestima#positividade #mindset #natal #família#memóriasafetivas #presépio

Nenhum comentário: