quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Dia 2 - Felicidade todo dia

Hoje, como tem acontecido quase diariamente, fui no meu quintal colher algo da minha horta. Encontro uma muda de flor que ganhei num mini vasinho e transplantei, em seu segundo florescer. Vê-la assim, preenche meu coração de alegria. 


A conexão com a natureza, que por tantos anos, eu achei que não tinha, me tornam encantada pela magia perfeita dos ciclos da vida. Me trazem compreensão e cura. Me tornam importante pois sou parte dessa engrenagem maravilhosa. Coloco minhas mãos na terra, e na mãe natureza planto sonhos e expectativas. Assim como a muda em flor, vivo ciclos menos bonitos, mais introspectivos. Às vezes quase seco. Mas sempre volto a florescer. Porque é da minha natureza. E saber disso me faz feliz. 

E contigo?! Qual foi a tua pequena felicidade de hoje? Compartilha, usa a #umafelicidadepordia e exercita ser feliz todos os dias. Sempre há motivos. Encontre-os #umafelicidadepordia #30diasfelizes #dia2 #felicidadenúmero2 #motivação #autoestima #positividade #mindset

Nenhum comentário: