sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Dia 4 - Felicidade cor de ouro

Hoje estou feliz por causa dela. É o amor dela por mim que me sustenta. É o colo dela que me acolhe. É a fé nela que me fortalece.

No Dia de Oxum, vivi uma situação difícil. E através da minhas lágrimas ela lava e leva meu medo e minha dor. Porque sei que sou uma de suas amadas filhas, coberta de bençãos e proteção. Logo, sou feliz e grata.



Encontrar a felicidade todos os dias é isso. É entender que mesmo em meio a momentos desafiadores sempre há como enxergar o copo meio cheio, o melhor ângulo. Por aqui, foi através dos lírios e das rosas cor de ouro. Ouro de Oxum.

E a tua felicidade hoje, que cor teve? Conta pra gente, usa a #umafelicidadepordia e vamos juntos, distribuindo positividade e vivendo felizes todos os dias. 

Nenhum comentário: