quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Dia 23 - Lutando por minha felicidade

Minha felicidade de hoje foi juntar coragem e força de vontade e ter voltado para os treinos de Muay Thai. Fiquei 3 meses afastada e acabei criando o medo de voltar, pois certamente perdi o preparo físico.
Lembrei onde já estive (e não quero voltar), foquei onde ainda desejo chegar. E para isso, é preciso atitude.

Fiquei feliz com minha persistência. O treino foi ótimo, percebi o quanto posso ultrapassar os limites do meu corpo e o quanto faz muuuito bem ao meu mental. Voltei pra casa e, no lugar de cansaço, uma injeção de adrenalina e felicidade.


Quero seguir perdendo peso. Quero seguir cuidando da minha saúde. Não desejo mais voltar a ser sedentária. Quero seguir me desafiando, pois se tem uma coisa que 2017 me ensinou é que capacidade eu tenho de sobra.
Tenho lutado bravamente por minha felicidade. E isso por si só me enche de orgulho e alegria.

Nenhum comentário: